Hoje recebemos o comunicado, que o painel que utilizamos para gerenciamento de hospedagem, o cPanel, irá sofrer algumas alterações em seus termos de contrato e valores. Essa alteração está sendo feitas para todas as empresas do HOSTING que trabalham com a mesma plataforma! Foi anunciado que no segundo semestre de 2019, as licenças para utilização serão cobradas por contas criadas, ou seja, não existirá mais planos de revenda com domínios ilimitados no mercado para essa plataforma. 
Acreditamos que essa medida foi tomada pela cPanel devido a devasta forma de como os produtos estavam sendo comercializados, com preços baixos, plugins não nativos que criavam revenda alpha, master, etc. Isso realmente não é culpa dos revendedores, e sim de empresas que agiam de má fé, e acabavam "queimando" o produto cPanel no mercado nacional e internacional.

Não nos resta outra opção, a não ser de renegociar com nossos clientes que tem revendas de hospedagem ativas, um novo plano dentro das novas condições do cPanel! Esse mês de julho, não haverá nenhum tipo de alteração nos valores e nesse mesmo mês estaremos entrando em contato para renegociação dos planos, caso haja interesse no mesmo.  Os novos preços já entraram em vigor para novos clientes, e a partir de agosto o mesmo acontecerá para os clientes ativos.

Vale ressaltarmos que essa medida será necessária para continuarmos prestando os serviços de revenda de hospedagem a todos os clientes. E reforçamos ainda, que as alterações de preços/recursos serão realizadas em todo o mercado hosting INTERNACIONAL e NACIONAL, desde pequenas empresas a até mesmo renomadas, sem exceção!

Se o cPanel, recuar com a nova política (o que nós da POP Hosting Brasil, achamos bem difícil), manteremos as mesmas condições, planos, valores que antes eram praticados. 
Contiuamos monitorando a situação de perto!

Fique no aguardo de nosso contato através do e-mail.



Monday, July 8, 2019





« Tilbake